Cinco suspeitos foram presos pela Polícia Militar no início da tarde de sexta-feira (25) em Confresa, após investigação sobre a agressão a um adolescente de 13 anos, ocorrida na noite anterior. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e organização criminosa.
De acordo com informações, o menor foi coagido a se deslocar até uma residência no Setor Saúde, onde sofreu um “salve”, punição típica de facções criminosas. Ele sofreu diversos ferimentos e precisou ser internado no Hospital Municipal.
Durante diligências, foram presos J. V. S., M. S. V., M. G. R. S., E. F. N. e E. D. S. A vítima reconheceu os suspeitos como participantes da agressão. Um sexto envolvido foi identificado, mas ainda não localizado.
Conforme o boletim, um dos detidos, cadeirante, seria o responsável por coordenar a ação. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou resistir à prisão.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Eles foram autuados por lesão corporal, organização criminosa e resistência.
Fonte: Araguaia Noticia